Dentística Estética

Transformando sorrisos

Com certeza uma dessas opções será perfeita para você!

Clareamento dental

Ter um sorriso mais jovem e bonito é uma opção, com a técnica do clareamento dental você pode tornar os dentes mais brancos, sendo um procedimento seguro, conservador e uma das técnicas mais utilizadas. Pode ser utilizado de duas maneiras: em casa ou no consultório. A escolha do método dependerá da indicação, do tempo e da comodidade para cada paciente.

Restaurações estéticas

A restauração é um procedimento realizado para recuperar o dente com cárie ou fratura, atualmente a odontologia moderna oferece a restauração estética, em substituição as antigas restaurações metálicas (amálgama), onde são utilizados materiais como cerâmica (porcelana) e resina composta, que são da cor do dente, proporcionando um resultado de melhor aparência e harmonia no sorriso do paciente.

Facetas estéticas

São finas lâminas de porcelana que são coladas sobre os dentes anteriores. Elas podem devolver a cor natural de dentes manchados ou escurecidos, fechar espaços entre dentes, “corrigir” um sorriso torto (sem precisar de aparelhos), alongar dentes curtos, consertar lascas e imperfeições, e criar um sorriso com aparência mais bonita. A vantagem desse tratamento é a preservação da estrutura dental, já que o desgaste sofrido pelo dente é muito pequeno.

Lentes de contato dental

São lâminas de porcelana especial, ainda mais finas que as facetas convencionais e que podem ser coladas sobre os dentes, algumas vezes sem que seja feito nenhum desgaste no esmalte. Elas recobrem os dentes anteriores, dando-lhes um aspecto natural, melhorando a cor e o formato. São extremamente conservadoras e duráveis, e os resultados são surpreendentes.
Enviar mensagem
1
Olá, seja bem vindo. Posso ajudar?